segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

inesperado



eu não sei quando foi que começou , não sei exatamente o que estou sentindo , não sei se isso faz bem ou mal pra mim , não sei se quero realmente isso para mim . O amor as vezes chega como esse esta chegando do nada , e assuta a gente , faz muito bem , ou então muito mal , se fosse pra escolher ficava com meus livros minhas ideias sobre o mundo com razão , mais tudo isso se torna completamente inutil se eu ja nao consigo prestar atenção no qe eu leio e nao consigo mais ver razão em nada , o amor muda muito , acho que prefiro viver sem ele , mais é impossivel porque quem decide isso não sou eu , mais sim o meu corção . Se alguma vez eu pudesse conversar com ele , pediria , ou melhor , imploraria para que ele por fim deixasse que eu tomasse conta das decisões, falaria pra ele o quanto que me faz mal , o quanto que é dificil , o quanto eu tenho medo,o tanto que eu choro a noite pensando na pessoa , o tanto que eu sofro em pensar em não ter essa pessoa do meu lado , ele entenderia , eu tenho certeza , porque só eu sei o quanto eu sofro com esse sentimento .

7 pontos de vista:

Tay disse...

Amigaaaa *-*
que bom que você apareceu por aqui.
Adorei o texto, e tenho quase certeza de que sei de quem você ta falando =x (semcomentários).
Larga de preguiça e desce aqui em casa depois =P

P.S. passei hoje na sua casa e não tinha ninguém ¬¬'

bjus =*

Tânia T. disse...

Oiiiii...
vc estava sumida...
lendo seu post me lembrei de uma música de Kelly Clarkson que diz assim:
"O problema do amor é que pode te destruir por dentro, faz seu coração acreditar numa mentira, é mais forte que o seu orgulho..."
Mas tudo passa e tenho certeza que depois vem a felicidade, afinal, nada acontece por acaso...!
bju

Maldito disse...

Bom,..muito pessoal para ser comentado,...mas acredito que passará!

Anônimo disse...

gostei do texto (:'
tem selinho pra voc no meu blog. ;*

Márcia disse...

olá moça, o amor é isso mesmo, e olha, eu nem tenho tanta experiença com isso, nem sei falar tanto assim de amor, mas é isso, doi, a gente chora, gritamos, mas sempre, sempre mesmo ele vai te fazer bem, se cuida

Carla disse...

Adorei o post e acho que o que precisa mesmo é acreditar em você ;)

seguindo aqui tambpem ;*

Geovana Marques . disse...

obg gnt *-*