sábado, 28 de novembro de 2009

mudanças


vocês devem ter notado que eu mudei o nome do blog *-* poisé , acho qe ficou melhor em portugues , \õ mais gnt , mudando de assunto * hoje eu tenho qe falar sobre mudanças , ok , final de ano é uma boa epoca pra colocarmos isso em pratica , mudar é smp bom , mais logico , pra melhor . mudanças as vezes sao dificeis , mais depois qe mudamos vemos o tanto qe aquilo nos fez bem , e depois qe experimentamos de um pouco melhor de nos , queremos mais mais e mais , e isso so vai melhorano o nosso carater , mudar é fundamentaal cara , -q . vey meu texto ficou podre , desculpem e qe depois de das 10 e meia eu fico meio burrinha ;/ HIASOIHAS , desculpem , amanhã eu prometo qe faço melhor BJS *-*

14 pontos de vista:

Tay disse...

Nyah!
Amiga adorei *-*
O nome do blog fica bom de qualquer jeito !!
E mudar é sempre bom mesmo, ainda mais se começarmos a colokar em prática já no final do ano, para começarmos o outro ano como pessoas melhores -q.

Bjus ;*

Anônimo disse...

mudar é tudo de bom :)

Geovana Marques . disse...

obg tay *-* smp é bom manú

Anna Lima disse...

to te seguindo tambem *-*
tem post novo lah @@' Ringue do mês *--* você prefere Madonna ou Lady Gaga ? vai la e me diz ? xoxo :*

Tânia T. disse...

Olá!!!
Gostei demais, acho que devo fazer algumas mudanças... começando pelo coração... mas é tão dificil!!!
Bju

Por Mariani Lindorfer disse...

As mudanças as vezes são dificeis,porém necessárias ^^

Geovana Marques . disse...

:D

Anônimo disse...

mudanças são sempre boas, e elas acontecem a gente querendo ou não , um bj !

Larissa Karine disse...

MUdanças? São inevitáveis... afinal, fazem parte da nossa vida, p esse ano que vem ai! BjO

Anônimo disse...

Gê, ficou bem melhor em portugues mesmo!! e olhe mudanças são necessárias né!
beijos

Jaques Wolbeck disse...

mudanças é muito bom *-* adorei seu blog vou seguir

Melissa Prardo disse...

Oii Geovana.
Passando pra dizer que estou de volta, e
que fiquei feliz por ver seu comentário.
Bom. As provas ainda não acabaram, mais a
saudade apertou, adoro meu blog, adoro escrever coisas meio sem sentido nele!! ushaushua
Ameei seu blog, quanto as mudanças, são realmente necessárias, mesmo que não queiramos
aceitar, é preciso! =\
A vida nos obriga fazer escolhas diversas
pra que nosso destino possa ser traçado.
Afinal, é triste quando tudo se encontra na mesma por muito tempo.. hehe Bem, deixa eu parar por aqui.
Mas não antes de te desejar feliiz ano novo \o/
E um ótimo natal. Ja sou seguidora. ;)
Mel.

Bárbara Grou. disse...

Haa mudanças; são necessárias inegavelmente, é preciso mudar pra não anacronizar. É o ciclo. rs.
Adorei aqui :*

Geovana Marques . disse...

obg meninas , um feliz natal e um prospero ano novo para todas vocês *-*bjs