terça-feira, 12 de janeiro de 2010

aceitar a vida como ela é


ja reclamei varias vezes da minha vida , que enclui minha quase extinta sorte , dos meus quase namorados , das minhas amizades que qualquer pessoa sã julgaria falsas , dos meus pais chatos e chatos , enfim.. eu reclamei com a explicação por causa desses 'quase' motivos . Agora eu consegui enxergar que essas coisas são rotina , que são super naturais , e isso obviamente é fato . Mais eu estou falando isso , porque ainda existem pessoas que reclamam por motivos menores ainda , e como a minha mae chata sempre diz : ' tem pessoas que tem problemas mentais , nao têm o que comer , moram de baixo da ponte , e você ai , sem nenhum desses problemas , fica reclamando da sua vida .' é meio exagerado , mais isso realmente acontece com varias pessoas , e realmente isso faz sentido .. É normal , a gente tem que começar a aceitar isso , muitas vezes vamos sofrer , chorar , mais no final sempre somos recompensados , nem se for por um unico abraço que vale a pena ganhar *-* '

4 pontos de vista:

Anônimo disse...

Bem verdade isso de as pessoas reclamarem de, vamos dizer, 'barriga cheia'. Eu mesmo faço isso direto, mas sei que é um péssimo hábito :S
Adorei aqui, vou seguir :) bjs

Tânia T. disse...

Concordo com tudo que voce disse, disse exatamente tudo que eu penso...
temos a mania de comparar sempre a nossa vida com a de pessoas que estão em situação melhores que a nossa, mas temos que comparar com pessoas que não podem ver, não têm casa pra morar e mesmo assim vivem felizes...
adorei o post!!
bjus

Anônimo disse...

Eu aprendi isso, reclamar não vai dar em nada, o melhor é aproveitar a parte positiva!
beijos querida!

Tay disse...

Credo amiga,
minha mãe reclama de tudo --'
//eu não reclamou, eu sou dramática é diferente
kkkkkkkkkkkkk'

bjus =*